casanique -A Micron, fabricante de chips dos EUA, Foto: VCGExecutivos seniores da fabricante de chips dos EUA,

Visita da Micron casanique -aos dirigentes de Shaanxi reforça

Empresa de semicondutores dos EUA,<strong>casanique -</strong> a Micron Foto: VCG

A Micron, fabricante de chips dos EUA, Foto: VCG

Executivos seniores da fabricante de chips dos EUA, Micron Technology, se encontraram recentemente com funcionários da província de Shaanxi, no noroeste da China, e prometeram aumentar ainda mais seus investimentos no mercado chinês. Isso ocorre após a empresa chegar a um acordo legal com a produtora de chips Fujian Jinhua Integrated Circuit Co.

Chen Chunjiang, vice-governador de Shaanxi, junto com outros funcionários do governo, se encontraram com os executivos da Micron, incluindo o CFO Mark Murphy, disse a Micron na segunda-feira, acrescentando que a empresa continuará investindo na China e ajudará na atualização industrial.

Chen expressou apreço pelo investimento e desenvolvimento da Micron em Shaanxi e trocou opiniões sobre o mercado de semicondutores da China e as operações locais da Micron. Ma Xianping, um funcionário da Xi'an Hi-tech Industries Development Zone, também expressou entusiasmo pela estratégia de desenvolvimento da Micron na China.

A produtora de semicondutores com sede nos EUA anunciou em junho do ano passado que investiria 4,3 bilhões de yuans em sua fábrica de embalagem e testes em Xi'an, incluindo a compra de uma empresa local e a construção de novas fábricas, para atender à demanda de clientes locais, de acordo com a conta de mídia social da Micron.

A Micron chegou a um acordo global com a Fujian Jinhua em dezembro de 2023. Ela havia movido uma ação judicial em 2017 contra a Fujian Jinhua e outra empresa com sede em Taiwan, a United Microelectronics Corp, acusando as duas de roubar os segredos comerciais de chips de memória da empresa.

Em 27 de fevereiro de 2024, um juiz distrital dos EUA em San Francisco considerou Fujian Jinhua inocente após um julgamento sem júri, livrando a empresa chinesa de espionagem econômica e outras acusações criminais. Fujian Jinhua estava na lista negra do Departamento de Comércio dos EUA por mais de cinco anos.

O Relatório de Trabalho do Governo Chinês de 2024 enfatizou que empresas estatais, empresas privadas e empresas com financiamento estrangeiro desempenham um papel importante no impulso de modernização da China e prometeu atrair ainda mais investimentos estrangeiros.

Os investidores estrangeiros estão agora acelerando a expansão no mercado chinês. A Disney anunciou na segunda-feira que construirá uma nova atração temática no Shanghai Disney Resort e que os preparativos já começaram. A Apple também anunciou que abrirá uma loja principal em Xangai com investimentos superiores a 83,4 milhões de yuans (US$ 11,61 milhões). Será a segunda maior loja da Apple no mundo, depois da da Quinta Avenida em Nova York.

Global Times
ARTIGOS RELACIONADOSMinistro do comércio da China se encontra com CEO da Micron, 'sinal de aquecimento das relações China-EUA'

O ministro do Comércio da China, Wang Wentao, se encontrou com Sanjay Mehrotra, presidente e CEO da gigante de chips dos EUA...

YMTC, fabricante líder de chips de memória da China, processa Micron por violação de patente nos EUA

A YMTC (Yangtze Memory Technologies Co.), principal produtora de chips de memória da China, entrou com um processo contra a Micron Technology, dos EUA, e...

China recebe Micron e outros investidores estrangeiros em conformidade com leis e regulamentos: MOFCOM

A China recebe a Micron Technology, gigante de chips de memória dos EUA, e outras empresas estrangeiras para continuar aprofundando sua presença em...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.cc777sitemap