aajogo é confiável -InternacionalGoverno palestino parabeniza sanções da UE contra colonos israelenses“É necessário impo

Governo palestiniaajogo é confiável -ano aplaude sanções da UE contra

Internacional

Governo palestino parabeniza sanções da UE contra colonos israelenses

“É necessário impor sanções dissuasoras contra o colonialismo do regime de ocupação racista”,çõaajogo é confiável - afirmou o Ministério das Relações Exteriores palestino, em declaração publicada na rede social X, nesta terça-feira.  


Redação

às

Governo palestino parabeniza sanções da UE contra colonos israelenses
AFP

 

 

O Governo palestino parabenizou a decisão da União Europeia (UE) de impor sanções contra seis colonos israelenses responsáveis por incidentes violentos na Cisjordânia. 

“É necessário aplicar sanções dissuasoras contra o colonialismo do regime de ocupação racista”, afirmou o Ministério das Relações Exteriores palestino, em declaração publicada na rede social X, nesta terça-feira.  

Assim, as autoridades palestinas apelam ao inclusão dos colonos nas “listas de organizações terroristas”, juntamente com os ministros da Segurança Nacional e das Finanças de Israel, Itamar Ben Gvir e Bezalel Smotrich, respetivamente. 

O Ministério das Relações Exteriores também pede mais pressão da comunidade internacional ao governo de Israel para que acabe com a “colonização”.  

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.cc777sitemap